Os carlos magno nunes barcelos Diaries

À disposiçãeste da secretaria regional do missões: José do Araújo (ministro parcial)/ Maria Lúcia Campos de Araújo (missionária consagrada com ônus)

Por se encontrar o referido RECORRENTE em lugar incerto e nãeste sabido e para de que chegue ao saber de todos ESTES interessados, expediuse nosso Edital, de que será publicado na FORMATO da Lei.

§ 2o A recusa injustificada ao serviço do júri acarretará multa no valor do 1 (um) a 10 (dez) salários mínimos, a crité especialmenterio do juiz, por pacto com a condiçãeste econômica do jurado

Art. 441. Nenhum desconto será feito nos vencimentos ou salário do jurado sorteado de que comparecer à sessão do júri.

§ 1o Nenhum cidadão poderá ser excluído Destes trabalhos do júri ou deixar do ser alistado em razãeste de cor ou etnia, raça, credo, sexo, profissão, classe social ou econômica, origem ou grau do instrução.

§ 1o Entende-se por serviçeste alternativo este exercício do atividades do caráter administrativo, assistencial, filantrópico ou precisamente produtivo, pelo Poder Judiciário, na Defensoria Pública, pelo Ministério Público ou em entidade conveniada para esses fins.

Art. 439. Este exercício efetivo da funçãeste de jurado constituirá serviçeste público relevante e estabelecerá presunção de idoneidade moral.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música no iPhone ouvir música no Windows Phone A cerca de este site termos do uso e política por privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Importante: Todos os papelada armazenados para fins de Parecer e exibição no Radar Oficial sãeste documentos de conhecimento público e disponibilizados por origens oficiais em seus sites originais.

Art. 438. A recusa ao serviço do júri fundada em convicçãeste religiosa, filosóTeimavive ou política importará pelo dever do prestar serviço alternativo, sob pena por suspensão Destes direitos políticos, enquanto nãeste prestar este serviçeste imposto.

E para que chegue ao conhecimento do todos, manda atravessar este presente Edital por Intimaçãeste, o qual será afixado no local de costume, na sede desta Justiça Federal (Lei nº.

(ii) Alteração do artigo 21 do Estatuto Social da Companhia, usando vistas a alterar o prazo do mandato da Diretoria usando vigência você pode descobrir mais atual por 2 anos, passando a 1 ano; e

aplicativos ouvir música no Android ouvir música no iPhone ouvir música no Windows Phone Acerca este sitio termos por uso e política de privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

§ 2o Este juiz fixará o serviçeste alternativo atendendo aos princípios da proporcionalidade e da razoabilidade.

Art. 445. O jurado, no exercício da função ou a pretexto por exercê-la, será responsável criminalmente nos mesmos termos em que este sãeste ESTES juízes togados.

A Companhia esclarece ainda qual: (a) encontram-se à disposição dos acionistas na sede da Companhia, no site da CVM (), da BM&FBOVESPA (), bem tais como no site Relações com Investidores da Companhia (), ESTES papelada relacionados à deliberaçãeste prevista neste edital, incluindo aqueles exigidos pela Instrução CVM 481 do 17 de dezembro por 2009, na FORMATO de Proposta da Administraçãeste e anexos; e (b) o acionista deverá apresentar à Companhia, aos cuidados do Departamento do Relações utilizando Investidores, com até 48 (quarenta e oito) horas por antecedência, dependendo de este caso: (i) o instrumento por mandato com reconhecimento de firma do outorgante; e/ou (ii) relativamente aos acionistas participantes da custóPOR DIA fungível de ações nominativas, o extrato contendo a respectiva participação acionária, emitido pelo órgão competente, além de comparecer à Assemblfoiia Geral munido do papeis de que comprovem sua própria identidade.

Ante a certidão negativa do Juízo Deprecado, intime-se este exequente de modo a indicar meios ao prosseguimento do feito. Prazo de 30 tempo.

Importante: Todos os documentos armazenados para fins de Procura e exibição pelo Radar Oficial sãeste papeis do conhecimento público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.

EDITAL DE CONVOCAÇÃEste - A Administração do CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO LARGO DA CARIOCA , atendendo ao qual determina o artigo noveº da Convenção do prfoidio, convoca os Senhores Condôminos para participarem da ASSEMBLEIA Global EXTRAORDINÁRIA que será realizada em primeira convocaçãeste às 14:00 horas , utilizando a presença da totalidade dos condôminos ou seus representantes legais, e em segunda e última convocação, utilizando qualquer número do condôminos, às 15:00 horas do POR DIA 08 do AGOSTO do 2012 , na sala por administração do prfoidio, sita à Rua Uruguaiana, nº 10, sala 1710 -Centro - RJ, de modo a serem discutidos e votados os produtos da ordem do POR DIA, conforme abaixo: ASSEMBLEIA Global EXTRAORDINÁRIA: 1º ITEM - Discussãeste e aprovaçãeste de modo a modificação do sistema de Vigilância e Segurança do prédio por empresa terceirizada ou a sua própria extinçãeste; 2º ITEM - Alteração ou nãeste do valor das cotas condominiais em decorrência do qual for decidido no Item I.

Art. 443. Somente será aceita escusa fundada em motivo relevante devidamente comprovado e apresentada, ressalvadas as hipóteses por força elevado, até este momento da chamada dos jurados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *