Os carlos magno nunes barcelos Diaries

À disposiçãeste da secretaria regional por missões: José de Araújo (ministro parcial)/ Maria Lúcia Campos por Araújo (missionária consagrada sem ônus)

Por se encontrar o referido RECORRENTE em lugar incerto e não sabido e de modo a de que chegue ao saber do todos os interessados, expediuse o Edital, de que será publicado na MANEIRA da Lei.

§ 2o A recusa injustificada ao serviçeste do júri acarretará multa no valor de 1 (um) a 10 (dez) salários mínimos, a crité especialmenterio do juiz, do pacto usando a condiçãeste econômica do jurado

Art. 441. Nenhum Abatimento será feito nos vencimentos ou salário do jurado sorteado que comparecer à sessãeste do júri.

§ 1o Nenhum cidadão poderá ser excluído Destes negócios do júri ou deixar de ser alistado em razão do cor ou etnia, raça, credo, sexo, profissão, classe social ou econômica, origem ou grau de instrução.

§ 1o Entende-se por serviço alternativo o exercício por atividades do feição administrativo, assistencial, filantrópico ou exatamente produtivo, no Poder Judiciário, na Defensoria Pública, pelo Ministé especialmenterio Público ou em entidade conveniada de modo a esses fins.

Art. 439. Este exercício efetivo da função de jurado constituirá serviço público relevante e estabelecerá presunçãeste por idoneidade moral.

aplicativos ouvir música pelo Android ouvir música no iPhone ouvir música pelo Windows Phone A respeito de este site Teor de uso e política do privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Importante: Todos os papeis armazenados para fins do busca e exibição pelo Radar Oficial são documentos de conhecimento público e disponibilizados por origens oficiais em seus sites originais.

Art. 438. A recusa ao serviço do júri fundada em convicçãeste religiosa, filosóTeimavive ou política importará pelo dever de prestar serviço alternativo, sob pena do suspensãeste Destes direitos políticos, enquanto nãeste prestar este serviçeste imposto.

E de modo a que chegue ao conhecimento de todos, manda passar o presente Edital de Intimação, este qual será afixado no local de costume, na sede desta Justiça Federal (Lei nº.

(ii) Alteraçãeste do artigo 21 do Estatuto Social da Companhia, utilizando vistas a alterar este prazo do mandato da Diretoria utilizando vigência atual por 2 anos, passando a um ano; e

aplicativos ouvir música pelo Android ouvir música pelo iPhone ouvir música pelo Windows Phone Acerca este sitio Teor de uso e política por privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

§ 2o O juiz fixará este serviço alternativo atendendo aos princípios da proporcionalidade e da razoabilidade.

Art. 445. Este jurado, no exercício da funçãeste ou a pretexto de exercê-la, será responsável criminalmente nos mesmos termos em que este sãeste ESTES juízes togados.

A Companhia esclarece ainda que: (a) encontram-se à disposiçãeste Destes acionistas na sede da Companhia, pelo site da CVM (), da BM&FBOVESPA (), bem tais como pelo site Relações usando Investidores da Companhia (), os papeis relacionados à deliberaçãeste prevista neste edital, contendo aqueles exigidos através Instruçãeste CVM 481 por 17 por dezembro do 2009, na FORMATO por Proposta da Administraçãeste e anexos; e (b) este acionista deverá apresentar à Companhia, aos cuidados do Departamento por Relações com Investidores, usando até 48 (quarenta e oito) horas por antecedência, dependendo de este caso: (i) o instrumento por mandato usando reconhecimento do firma do outorgante; e/ou (ii) relativamente aos acionistas participantes da custóPOR DIA fungível de ações nominativas, o extrato contendo a respectiva participaçãeste acionária, emitido pelo órgãeste competente, além por comparecer à Assembléia Global munido de papelada que comprovem sua própria identidade.

Ante a certidão negativa do Juízo Deprecado, intime-se este exequente para indicar meios ao prosseguimento do feito. Prazo do 30 tempo.

Importante: Todos os papelada armazenados para fins do busca e exibiçãeste pelo Radar Oficial são documentos leia a informação completa aqui por saber público e disponibilizados por origens oficiais em seus sites originais.

EDITAL Por CONVOCAÇÃO - A Administração do CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO LARGO DA CARIOCA , atendendo ao de que determina este artigo 9º da Convenção do prfoidio, convoca ESTES Senhores Condôminos para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA de que será realizada em primeira convocaçãeste às 14:00 horas , utilizando a presença da totalidade dos condôminos ou seus representantes legais, e em segunda e última convocação, utilizando qualquer número de condôminos, às 15:00 horas do POR DIA 08 de AGOSTO do 2012 , na sala de administraçãeste do prédio, sita à Rua Uruguaiana, nº 10, sala 1710 -Centro - RJ, para serem discutidos e votados os produtos da ordem do POR DIA, conforme abaixo: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA: 1º ITEM - Discussão e aprovação para modificaçãeste do sistema por Vigilância e Segurança do prfoidio por empresa terceirizada ou a sua extinçãeste; 2º ITEM - Alteração ou não do valor das cotas condominiais em decorrência do qual for decidido no Item I.

Art. 443. Somente será aceita escusa fundada em motivo relevante devidamente comprovado e apresentada, ressalvadas as hipóteses do força maior, até este instante da chamada Destes jurados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *